"Crónicas de um treinador" - Época 2010/2011

Olá a todos, como devem ter reparado o blog tem estado algo parado no que diz respeito a conteúdos, mas felizmente eu não. Com o início da nova época surgiram novos projectos e estes dias têm sido muito agitados. Por isso mesmo não tenho tido grande tempo para escrever por aqui, ainda assim esta nova fase vai ser boa, até porque tenciono orientar o blog também para a minha experiência e percurso, contando um pouco do meu trabalho.

Vou começar mais uma época no Departamento de Prospecção do SL Benfica, seguir o caminho com a equipa de sub11 no Gondomar SC, com uma base muito capaz para um bom ano. Para além disso vou começar uma nova fase no Gondomar SC, apareceu a oportunidade de coordenar a Escola de Futebol - Gondofute, juntamente com um colega, e será um desafio muito interessante.

O trabalho já está a ser desenvolvido, a projecção e idealização do nosso modelo está feita, a equipa técnica está a ser montada e já começamos a treinar, a criação do espaço Gondofute foi uma dar prioridade e aconselho todos a visitar.

Espero que seja um trabalho de sucesso, que as ideias que existem se concretizem e que seja uma boa aprendizagem para mim, a ver vamos.

0 comentários: