Um bom Natal para todos

A Geração Futebol deseja a todos os leitores e amigos um Bom Natal, recheado de Saúde, muita Paz e Alegria na companhia dos mais queridos.

A nossa prenda para todos vós, aqui está, uma pequena eleição dos 50 melhores golos da história, espero que gostem, afinal "futebol é quando um Homem quiser!".

2 comentários:

Miguel Nunes disse...

excelente ideia para um blog

vou linkar-vos no meu

www.lateral-esquerdo.blogspot.com

abraços

Anónimo disse...

Boa tarde

Desculpem estar a incomodar e a invadir este blog mas visto que estamos perante indivíduos que percebm de futebol e maioritariamente com formação superior na área, venho por este meio pedir a vossa ajuda. Estou à frente da formação de dois clubes da cidade do porto e preciso urgentemente de encontrar alguém com disponibilidade para assumir o treino de guarda-redes ( treinador e coordenador). Precisava que fosse alguém licenciado em Educação física pois há hipotese de oferta de contrato de trabalho para outras modalidades além do Futebol (natação). Se estiverem interessados ou conhecerem alguém enviem-me o vosso currículo para gomes.miguel@gmail.com. obrigado. Mais uma vez as minhas desculpas pela invasão.
Parabéns pelo blog.