Novo colaborador

Olá a todos, é com prazer que temos um novo membro no blog, o Geração Futebol conta assim com mais um autor convidado, e a partir de hoje o Armando Vieira colabora neste espaço. Vamos continuar com o trabalho que temos tido até aqui mas temos agora uma ajuda importante que trará qualidade e variedade ao blog.

O seu primeiro post já está disponível, esperemos por muitos mais. Aqui fica uma pequena apresentação:

"Chamo-me Armando Vieira, Manu em Inglaterra, tenho 33 anos e estou a viver em Leeds.
Nasci no Porto onde vivi até aos 28 anos. Frequentei o Curso de Engenharia do Ambiente que nunca terminei pois não me satisfazia. Neste momento frequento o curso superior de acupunctura na Leeds Metropolitan University e sonho poder exercer a minha profissão na área do desporto.
O que me tráz aqui é um projecto novo que estou a iniciar para Portugal numa empresa de Marketing Online na área do desporto, algo que me está a dar trabalho mas muito prazer também."


Espero que seja do agrado de todos e que aumente a excelência de conteúdos que pretendemos atingir.


Um abraço!

0 comentários: