Livro "O Elemento"

Da autoria de Ken Robinson, "um dos mais conceituados e influentes oradores no mundo sobre a inteligência humana e a criatividade", e Lou Aronica este livro parece-me de grande utilidade para todos aqueles que estão envolvidos no processo de educação, desde pais a professores, orientadores e treinadores.

Com um sentido de humor muito interessante, um pouco à imagem das fantásticas palestras de Ken Robinson, o livro leva-nos à descoberta do conceito de "Elemento", perspectivando o talento, a criatividade e a educação de uma forma pouco convencional. Cheio de depoimentos entusiasmantes de personalidades como Meg Ryan, Paul McCartney, Ridley Scott, Matt Groening, Vidal Sassoon e Richard Branson a obra desafia os cânones da educação actual e explica qual o rumo a tomar.

À primeira vista este pode ser um livro que pouco ou nada tem a ver com futebol, aliás a única referência que tem ao mesmo diz respeito às experiências pessoais do autor, no entanto tem muito a ver com a forma como educamos, orientamos e estimulamos o talento e isso é treino.


Onde podem adquiri-lo
Está à venda na maioria das livrarias ditas "comuns".
Aconselho o site http://www.wook.pt/

1 comentários:

Astrid Mel disse...

Hola!!
Permiteme presentarme soy Melannie, administradora de un directorio de blogs, visité tu sitio http://geracaofutebol.blogspot.com/ y
está genial, me encantaría poner un link de tu blog en mi sitio web y por mi parte te pediría un
enlace hacia mi web y asi beneficiar ambas webs con más visitas.
Si estas de acuerdo no dudes en escribirme a melannieagurto@gmail.com

Éxitos con tu blog.
Un Saludo
Melannie.