Adeus 2009, ano memorável

Pouco tempo falta para terminar mais um ano, 2009 passou basicamente a correr mas há muito para lembrar destes últimos 365 dias, desde o futebol à minha vida, e da minha vida ao futebol, já que são dois conceitos tão ligados que por vezes não os consigo distinguir, muito aconteceu e foi sem dúvida um ano fantástico.

Foi o ano que marcou a minha mudança oficial de rumo, opção desporto, presente e futuro, as quatro linhas, afinal de outra forma não tinha lógica, como costumo dizer, quando não souber onde estou, sei sempre onde moro, a minha casa é um rectângulo relvado, com meio-campo e uma baliza de cada lado. Consegui o meu primeiro título, o meu primeiro prémio individual e felizmente a subida do degrau que tanto esperava, desde Setembro que o mundo da prospecção não é só um “hobby” mas um pequeno trabalho, que quero manter por longos anos, com a felicidade de o fazer num clube de tão grande dimensão. Continuo a tentar aprender com os meus miúdos, mas ainda tenho muito trabalho pela frente. Foi por tudo isso um ano muito importante, que marcou uma decisão e que eu espero sempre recordar com satisfação.

Para além disso foi um ano fantástico para quem gosta de futebol, ano do Barcelona de Pep, esse conjunto maravilhoso que figura já entre as melhores equipas de sempre, pela classe, pela criatividade, pela genialidade em todos os momentos de jogo, tal como Miguel Lourenço Pereira escreveu, este é o ano de Guardiola. Mas também o ano de Ronaldo, do novo Real Galáctico, de um Portugal abrasileirado que lutou até ao fim pela presença na África do Sul e de um novo Benfica com o milagre de Jesus. De mau só as partidas de Sir Bobby e Enke, o lado negro de um 2009 a alto nível.


Fica a pequena memória deste ano, espero que tenha sido tão bom para vocês como o foi para mim, a todos os leitores do Geração Futebol um grande abraço e os meus votos de um Próspero Novo Ano 2010, com bons projectos, oportunidades, sucesso e bom futebol, termino assim com a “minha” imagem deste ano.


1 comentários:

Lobos do Mar disse...

Boa noite pessoal,o meu blogue chama-se lobos do Mar (VARZIM SPORT CLUB) e queria colocar todos os blogues de desporto no meu blog, se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Lobos do Mar"
www.adeptosdovarzim.blogspot.com

Aguardamos Resposta

Saudações